Caros colegas, boa tarde.
Sou iniciante em java :idea:{tá pq não coloquei a duvida no forum de java básico? Simples pois acho que esta dúvida não é básica e é com relação a WEB} e etou tentando criar um formulário de cadastro de processo de um sistema DW. A cada novo processo devem ser inseridas as informações e o manual da “malha” corrspondente. Ai está o problema, o manual vem em um arquivo do MS WORD, com uma formatação padrão da empresa e tudo mais. Para que eu possa efetuar o controle estou criando uma espécie de intranet onde o analista responsável irá inserir o manula via formulário, como se fosse um anexo de um e-mail, isso deve ser gravado em um banco de dados do MySQL (formato atual é o BLOB ou MEDIUMBLOB) ok, beleza mas ai como faço para enviar e salvar o arquivo no banco de dados através de uma página JSP ou Servlet não sei?
Será que alguem poderia me ajudar? Acredito que esteja bem descrita a dúvida mas qualquer dúvida estou aqui para esclarecer.
Há o servidor que estou utilzando é o TOMCAT mas se a solução exigir o GlassFish V2 também temos ele no servidor. Procurei sobre o assunto na web e aqui no GUJ e nada, nada, nada…
Obrigado pela atenção.