Enviando informações para um Servlet

2 respostas
V

Estou fazendo um Servlet que recebe informações de um applet que é enviado da seguinte forma:

URL url = new URL("http://hostdamaquina/servlet/servletName"); URLConnection conn= url.openConnection(); conn.setRequestProperty("Content-Type", "text/plain"); conn.setDoOutput(true); conn.conect(); PrintStream out = new PrintStream(conn.getOutpStream()); out.println("alguma informação");
e meu servlet está codificado da seguinte forma

public void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException{ BufferedReader in = getReader(); log("Arquivo aberto); String linha = in.readLine(); ... }

Mas meu Servlet nem é inicializado, pois verificando o arquivo de log não tenho nenhuma informação de que o programa executou.

Se alguém tiver mais informações sobre o que está acontecendo, qualquer dica é bem vinda.

Obs: para maiores informações estou usando o container TomCat. Também não recebo nenhuma mensagem de erro.

2 Respostas

A

Cara, me explica uma coisa, vc quer ler dados do teclado dentro do Servlet?
Porque vc esta usando um aplet junto com servlet?
Tem que ser assim?

V

Na verdade são informações que são processadas na máquina do cliente. São imagens de radiografias que serão processadas e redesenhadas. Os resultados como existência de lesões serão enviadas para o servlet para que ele faça o armazenamento em disco (arquivo, não banco de dados) das informações recolhidas na máquina cliente.

Tem que ser feito com o applet, pois o usuário terá que desenhar dentro do browser. :cool:

Criado 13 de agosto de 2004
Ultima resposta 13 de ago. de 2004
Respostas 2
Participantes 2