Enviar aplicação do localhost para o servidor

Olá pessoal, contratei recentemente um serviço de hospedagem para testar as coisas que ia fazendo aqui no meu computador, na internet.

Estou utilizando o Eclipse + Tomcat.

O servidor permite fazer a instalação de vários servers, como o JBoss, GlassFish, Tomcat.

Instalei o Tomcat e tentei enviar a aplicação para lá. Porém, acredito que estou fazendo da forma errada. Fiz um teste de enviar todos os arquivos que o eclipse gera, desde os .class, .java, tudo, inclusive as libs que já está junto. Porém, não obtive exito. Embora tenha enviado e eu consegui acessar a página, o JSF não foi processado.

Entao tentei enviar as libs para uma pasta libs que tinha lá. Também não deu certo.

Gostaria de saber como faço para enviar corretamente o que estou fazendo aqui no eclipse na minha maquina para o servidor remoto. Alguém sabe se tem também uma maneira mais facil, ao inves de conectar pelo ftp, e enviar diretamente, já pelo eclipse ?

Man, vc precisa gerar um .war do seu projeto e inserir o arquivo na pasta webapps do seu TomCat.

Só isso? kkkkkkkkkkkkk

Vou fazer o teste de noite e volto aqui para dizer se deu certo ou não.

Obrigado.

Fiz o teste, consegui que o servidor a partir do .war gerasse o mesmo que vejo aqui. Porém, quando executo o link, o jsf simplesmente não é executado da maneira correta e se for abrir a pagina, o JSF está lá, visivelmente. Não está sendo interpretado.

Verifiquei se as libs foram juntas, foi normal. O que será que pode ser?