Enviar Aplicativo Java/flex para um servidor Web

6 respostas
L

Estou tentando fazer com que um aplicativo rode em servidor web q contratei (kinghost). No netbeans funciona blz, eu gero o .war e evio para a pasta do servidor.

agora com o Flex/Eclipse, eu vo la em exportar, web e gero o arquivo . war, envio para o servidor e n funciona. é este o processo q deva fazer???

www.lmeduc.com.br nesse link da para ver o erro q da.

Abraços e desde j aagradeço

6 Respostas

D

Simplesmente não ocorreu o deploy.
Quanto ao processo, perfeitamente, seria. Mas na King Host não posso falar muito, não tive boa experiência lá.

horochovec

Ola

Eu tenho apps rodando dentro da KingHost e nunca tive problemas. Vamos lá…

Você gerou o teu .WAR e fez o upload dentro do diretorio webapps/ ?

Quando voce entra dentro do diretorio www/ ele vai na verdade para dentro do webapps/ROOT. Voce deve voltar um nivel e fazer o upload do .WAR ir ao painel de controle, cadastrar sua aplicação no Tomcat e reinicia-lo. Com esses processos deve funcionar perfeitamente o deploy.

Abraços

L

Correto, fiz todo esse processo, coloquei o .war dentro da pasta webapps, cadastrei o aplicativo com o nome idêntico, ele apenas nao roda, quando eu chamo a aplicação ele ate “descompacta” o .war dentro da pasta webapps, so nao funfa. Vo entrar em contato com o pessoal da kinghost para ver o q eles me falam.

Obrigado a todos

horochovec

Opa

O Flex não se comunica com o Java? É isso? Se for isso desabilite no seu painel de controle o ModSecurity e a serialização entre Java/Flex deverá ocorrer normalmente.

Abraços

L

Resolvido.

Não ser pq motivo mas tive que chamar a aplicação informando o nome da pagina inicial.

www.lmeduc.lm.br/lmeduc/index.html

Vai intender…

Abraços

T

Não ser pq motivo mas tive que chamar a aplicação informando o nome da pagina inicial.
www.lmeduc.lm.br/lmeduc/index.html

Você deve estar usando BlazeDS ou algo parecido. Se estiver isto acontece porque este tipo de framework precisa do contexto java, no seu caso: /Imeduc para funcionar corretamente.
Para não precisar digitar a página index.html você pode configurar no web.xml para ela ser executada automaticamente.

Criado 20 de janeiro de 2010
Ultima resposta 4 de fev. de 2010
Respostas 6
Participantes 4