Boa tarde!
Queria saber como fazer o seguinte:
PARTE 1
Tenho arquivos de extensão .txt .ico .exe como fazer para que eles façam parte do programa, ou seja, que eles fiquem dentro do .jar para distribuição;
PARTE 2
Supondo que eu consegui fazer um executavel em java “Aplicativo.jar” dentro desse .jar eu tenho os três tipos de arquivo que eu mencionei;
Eu queria jogar esses arquivo que estão dentro do jar em pasta de sistema ex: C:\Arquivos de programa\Meu aplicativo;
PARTE 3
Ainda no mesmo programa digamos que eu tenha um gerenciador que tira os arquivos de dentro daquele diretório e os coloca de volta através de dois botões desinstalar e instalar respectivamente sempre quando necessário;
Só que para desinstalar ele deve ter um log dos arquivos que ele jogou naquele diretório (não sei se realmente necessário) para que eles sejam removidos completamente sem deixar vestígios assim arquivos diferentes podem ser instalados no mesmo lugar sem gerar conflitos nos novos arquivos.
PARTE 4
Agora ficando um pouco mais complicado ex:
C:\Arquivos de programa\Meu Aplicativo\Modo 1;
C:\Arquivos de programa\Meu Aplicativo\Modo 2;
No exemplo eu mostrei um diretório com duas pastas eu quero retirar somente a pasta “Modo 2” remoção de diretório
Essa minha pergunta não seria trabalho de faculdade mas sim porque estou fazendo um programa simples para gerenciar modos para melhorar o entendimento do estudo e nessa parte do programa eu tenho dificuldade por enquanto não vou usar Swing.
Desde já agradeço.