Enviar dados formulário JSF: iniciante

Olá pessoal, estou fazendo meu prineiro CRUD em JSF e gostaria de saber como que eu passo para o meu bean os dados do formulario, eu tentei assim:

<h:form id="FormLivro">
Titulo: <h:inputText value="#{BuscaLivrosBean.titulo}" disabled="true" size="60"/>
Autor: <h:inputText value="#{BuscaLivrosBean.autor}" id="autor" size="60" maxlength="80"/>
....
<h:commandButton value="Salvar" action="#{GravarLivroBean.inserirLivro}"/>

No meu Bean:

    public void inserirLivro(LivroTO livro){
        LivroDAO livroDao = new LivroDAO(); 
        livroDao.inserir(livro); //MAS AQUI EU NÃO TENHO "livro"!!!!!!!
    }

Como faço?
Obrigada.

Faça: #{BuscaLivrosBean.livro.titulo}

Onde?

No seu formulário você não vai receber um TO. Você vai receber os dados exatamente como está no formulário. Não sei se sua ideia é essa mas vou tentar explicar como seria do jeito que vc mostrou.

Tela:

&lt;h:form id="FormLivro"&gt; Titulo: &lt;h:inputText value="#{seuBean.livro.titulo}" disabled="true" size="60"/&gt; Autor: &lt;h:inputText value="#{seuBean.livro.autor}" id="autor" size="60" maxlength="80"/&gt; .... &lt;h:commandButton value="Salvar" action="#{seuBean.inserirLivro}"/&gt;

seu bean:

public class SeuBean (){

  LivroTO livro;

  public void inserirLivro(ActionEvent e){  
    LivroDAO livroDao = new LivroDAO();   
    livroDao.inserir(livro);
  }
}

SeuBean precisa estar registrado no seu faces-config.xml com o nome seuBean para funcionar.
Mas seria bom lêr os tutoriais aqui disponíveis caso não tenha lido, porque seria bem diferente do que você está achando.