Bom dia Galera.
bom gostaria de saber se alguem sabe se existe alguma maneira de enviar dados para uma pagina web tipo, eu tenho um sistema feito em swing e os dados que estão cadastrados neste sistema tem que serem copiados e colados em uma pagina web, então gostaria de poder fazer o seguinte, vai estar a pagina aberta clica em um botão no sistema e automaticamente ele passa os dados para os campos sem ter que ficar copiando e colando, se não tiver como fazer isso no swing posso fazer tambem uma pagina com os campos preenchidos e passar para outra pagina mas gostaria de uma luz para saber se tem algo que pode ser feito para dar mais agilidade ao processo.
Bom dia Galera.
bom gostaria de saber se alguem sabe se existe alguma maneira de enviar dados para uma pagina web tipo, eu tenho um sistema feito em swing e os dados que estão cadastrados neste sistema tem que serem copiados e colados em uma pagina web, então gostaria de poder fazer o seguinte, vai estar a pagina aberta clica em um botão no sistema e automaticamente ele passa os dados para os campos sem ter que ficar copiando e colando, se não tiver como fazer isso no swing posso fazer tambem uma pagina com os campos preenchidos e passar para outra pagina mas gostaria de uma luz para saber se tem algo que pode ser feito para dar mais agilidade ao processo.
Agradeço a ajuda de Todos e fico no aguardo
poxa amigao to meio sem tempo mas vou postar um pedaço de codigo que talvez te ajude, a regra seria abrir o endreço da pagina com os campos na url via como se fosse get: “http://cade.search.yahoo.com/?p=valor” aonde p = name da caixa de texto.
// Send data
URL end = new URL("http://localhost:8080/Bone/Logar");
URLConnection conn = end.openConnection();
conn.setDoOutput(true);
OutputStreamWriter wr = new OutputStreamWriter(conn.getOutputStream());
wr.write(data);
wr.flush();
getAppletContext().showDocument(end);
T1.setText("END");//avisa que mandou para o endereço
A
alecmoura
vlw acjZer0,
mas o problema mesmo é que a pagina tem varios campos e fica aberta pro pessoal cadastrar as infomações e são varias paginas então eles preenchem a proposta e passam para a proxima pagina para colocar mais informações até finalizar, por isso que gostaria de um metodo para enviar os dados necessarios para cada pagina.