Enviar e-mail para os contatos do Windows Live

Olá pessoal!

Estou tentando incluir em um website a opção de convidar amigos do MSN, estou dando uma estudada na API do WL (http://msdn.microsoft.com/library/hh243650.aspx) e estou com bastante dificuldade.

A idéia é incluir no site a opção de encaminhar um e-mail do meu site (Ex.: meu_email@meusite.com) para todos os contatos do MSN da pessoa que fizer cadastro. Pelo que entendi meu site tem que incluir a opção do usuário fazer login no MSN, dar permissão para meu site acessar os dados de contato, a partir daí é retornado um objeto JSON com os dados. Como no exemplo (http://isdk.dev.live.com/ISDK.aspx?category=Personalizing+Your+Application&index=2).

Os emails vem no formato SHA256 (Table Hash), pesquisei aqui no guj e em uns dos topicos estava (SHA-256 não eh algoritimo de criptografia, e sim de dispersão(hash) por isso não tem como “decriptografar”). Ai vem a pergunta, como vou poder encaminhar e-mail para os contatos do Windows Live se eles vem no formato SHA256 como mostra o segundo link na opção de menu (Finding people who a user knows).

Alguém tem idéia de como fazer isso (convidar amigos do MSN) ou se existe alguma solução pronta para implementar no site?

Abraço!!

Você pode usar o openinvit para importar a lista de contatos de uma conta do hotmail. De posse dos endereços de email, você pode usar alguma API que mande mensagens de email pelo PHP.