Enviar e receber valores dos campos text para cada checkbox selecionado - ajuda!

Pessoal, preciso muito de uma ajuda!!!

Montei uma tela para atualização dos dados cadastrais dos usuários, esta tela faz um select e traz os valores dentro dos campos para serem atualizados. Para cada linha existe um checkbox com o id de cada linha.

Minha dúvida é o seguinte:

Quero atualizar nome e endereço dos usuários com o checkbox selecionado e preciso enviar essas informações e capturar no servlet.

Pergunta: Como pegar os valores dos campos nome e endereço de cada linha selecionada para atualizar no banco.

Ex:

Id nome endereço
1 João xxx
2 Maria yyy

Seleciono os dois checkbox com id’s 1 e 2 e mando atualizar, quero que o sistema envie os campos nome e endereço de cada id e atualize no banco.

Assim estou imprimindo as linhas:

<tr>   
    <td class="rowpos" style="text-align: center;" align="center"><INPUT type="checkbox" name="id" value="<%=id%>" /></td>   

<td class="rowpos" style="text-align: center;" align="center"><INPUT type="text" name="name" value="<%=name%>" /></td>   

<td class="rowpos" style="text-align: center;" align="center"><INPUT type="text" name="address" value="<%=address%>" /></td>   

</tr>

O exemplo que estou usando é esse, mas só consigo enviar os id’s e não os valores dos campos:

<%
String id1[] = request.getParameterValues("id");

for(int i = 0; i < id1.length; i++){
out.println(id1[i] + "<br>");
}
%> 

Preciso que o meu servlet receba os valores dos campos relacionados com cada id.

Alguém pode me ajudar a desenvolver isso?

Desde já agradeço

Obrigado

Marcos