Enviar email com swing

Fala galera :smiley:

estou precisando da ajuda de vcs, estou tentando enviar email utilizando o “mail.jar” mas não em aplicações WEB, minha aplicação é para desktop, estou tendo problemas o que me aparece é um erro como se ele não encontrasse o servidor SMTP, alguém tem alguma ideia como resolver :?: :?:

será que o “mail.jar” só funciona em aplicações WEB :?: :?:
:cry:
Fico esperando respostas… inté… :wink:

Não. Ele funciona em aplicações swings tbem. Eu tenho aplicações swing que usam normalmente o javax.mail. :smiley: Verifique o se o servidor está ok e se vc esta setando o nome ou ip correto.

Nesse cpu que estou escrevendo estou sem o código… mais segunda feira eu enviarei o código pra ver se vcs me ajudam a encontrar o erro, pois se ele funciona em aplicações swing entaum deve estar faltando alguma coisa…
Valeu…

Antes de postar todo o codigo aqui, poste somente a mensagem de erro que esta dando, e como vc configurou o javamail.

Rafael

Naum iria funcionar nunca sabem porque… tive um pequeno erro… o programa tá funcionando… mais aki onde trabalho o proxi naum libera os protocolos de email entaum por isso naum funcionou… hj quando cheguei em casa e testei funcionou… aí é que eu fui me tocar… valeu galera mesmo assim…

Inté… :roll: :oops: