Senhores:
Alguem teria um exemplo simples de envio de email em formato html, para me fornecer, eu uso a javamail e até agora so consegui implementar em formato texto, já rodei a internet toda a procura de um exemplo de envio html e não consegui nada, todos exemplos que aparecem são em formato texto, tentei usar o exemplo que vem com a javamail, mas ele trava não sei porque.
Alguém me da esta ajuda???
:sad:
Oi
jrrs, da algum erro ou ele simplesmente ignora as tags html?
T+
As tags aparecem no corpo do e-mail como se fossem apenas e-mail em formato texto:
Ex:
OLÁ
OI
Amigão, isso não seria problema com teu cliente de e-mails nao?
T+
Será???Eu recebo e-mail em formato HTML de outras pessoas normamelmente, Seria um problema apenas envio, então?Vou invetigar!Mesmo assim valeu pelo interesse no assunto e pela ajuda!!!
Qualquer novidade eu volto a postar aqui no forum, quem sabe não exista outra pessoa com o mesmo problema?
Oi
Amigão, tenta usar no cabeçalho do teu e-mail
<META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=ISO-8859-1">
T+
E não é que funcionou!!!Você é que é um amigão, o fragmento de código abaixo, mostra como foi resolvido o problema apartir de sua dica:
mbp1.setText(corpo, “iso-8859-1”);
mbp1.setContent(corpo, “text/html; charset=iso-8859-1”);
Eu não estava utilizando os argumentos iso-8859-1 e text/html; charset=iso-8859-1.
Valeu demais pela ajuda, espero um dia também poder vos ser útil!!!
:lol:
Oi
jrrs, que isso cara… eu que fico feliz em saber que pude lhe ajudar… tenho certeza que se fosse o contrário tu faria o mesmo, aliás, formamos uma comunidade tão unida pra essas coisas mesmo. :joia:
T+