Enviar email para varios dest

Bom dia estou fazendo uma aplicação para enviar e-mail mas estou com um problema.
Quando envio o e-mail para 3 pessoas por exemplo: a@guj.com, b@guj.com, c@guj.com, o 1º destinaratio recebe 3 mensagem do mesmo e-mail pq ele recebe o 1º email q ele pra ele o 2ª email q deveria ser so para o b@guj.com esta indo para o a@guj.com tb e nao deveria ir segue o codigo q estou usando:

[code]for(int i=0; i<recep.length; i++){
try {

message.addRecipient(Message.RecipientType.TO,new InternetAddress(recep[i].trim()));
			Transport.send(message);
		} catch (MessagingException e) {
			erro.put(recep[i],e.getMessage());
		}
	}[/code]

Um outra porma q estou fazendo e:

Address ad[] = new InternetAddress [recep.length]; for(int i=0; i<recep.length; i++){ ad[i] = recep[i]; } message.addRecipients(Message.RecipientType.TO, ad); Transport.send(message);

da segunda forma o email e enviado corretamente (1 apra acada destinaratio) mas se der algum erro eu nao consigo saber quais os destinaratios q nao receberao o email e no 1 modo na linhaerro.put(recep[i],e.getMessage());
consigu descobrir o email e o erro q deu quando nao conseguiu enviar este e-mail.

Alguem sabe como eu posso enviar eu email para cada destinaratio e recuperar os destinatarios q nao receberam o email?

Obrigado.

Por definição, você não sabe se um destinatário recebeu um email, a menos que ele efetue uma confirmação. Essa confirmação pode ser quase-automática, se você puser um header “Disposition-Notification-To” (não lembro se é esse o nome) para que o programa de email mande uma mensagem de confirmação, ou um pouco menos automática (pedir ao usuário clicar em um link).

E de qualquer maneira, é mais correto (e mais elegante) enviar um email para cada destinatário. Se não me engano, vários servidores de email barram emails (como spam) se houver mais que três ou quatro destinatários no mesmo email.

Lendo seu código, você está pondo “Transport.send” dentro do loop. Não deveria estar fora?>

Isso mesmo cara valeu