cara ta faltando coisa ai eu uso isso aki e funciona mto bem.
Propertiesprops=newProperties();mailSMTPServer="smtp.googlemail.com";mailSMTPServerPort="465";mailSenha="";props.put("mail.transport.protocol","smtp");// define protocolo de envio como smtpprops.put("mail.smtp.startls.enable","true");props.put("mail.smtp.host",mailSMTPServer);// server smtp do gmailprops.put("mail.smtp.auth","true");//ativaautenticaçaoprops.put("mail.smtp.user",from);// usuario ou seja a conta que esta enviando tem q ser gmailprops.put("mail.debug","true");props.put("mail.smtp.port",mailSMTPServerPort);//portaprops.put("mail.smtp.socketFactory.port",mailSMTPServerPort);//msm porta pra socketprops.put("mail.smtp.socketFactory.class","javax.net.ssl.SSLSocketFactory");props.put("mail.smtp.socketFactory.fallback","false");SimpleAuthauth=null;auth=newSimpleAuth(from,mailSenha);Sessionsession=Session.getDefaultInstance(props,auth);session.setDebug(true);Messagemsg=newMimeMessage(session);try{msg.setRecipient(Message.RecipientType.TO,newInternetAddress(to));msg.setFrom(newInternetAddress(from));msg.setSubject(assunto);//msg.setContent(mensagem, "text/area");msg.setText(mensagem);}catch(Exceptione){System.out.println(">> erro: Completar Mensagem");}Transporttr;try{tr=session.getTransport("smtp");tr.connect(mailSMTPServer,from,mailSenha);msg.saveChanges();tr.sendMessage(msg,msg.getAllRecipients());tr.close();}catch(Exceptione){System.out.println(">> Erro: Envio Mensagem"+e);}
evertonsilvagomesjav
Mas vc ta usando JavaMail eu to usando commons email, quando eu coloco o