Enviar informações para a session após autenticação de

2 respostas
F

Amigos estou desenvolvendo minha 1º aplicação web. Estou utilizado para validação do usuário o modelo acho que com o nome de JAAS, por favor corrigam me se estiver errado. Com base em formulário, bem crieiu o form com os campos conforme me informaram, configureio o action dele para j_security_check e ele funciona normalmente. Meu problema está no seguinte quero que logo apos ocorrer a validação do usuário ele carrege algumas informações na session do usuario. O Problema é que a tela de login pode ser chamada de qualquer pagina de minha aplicação como me demonstraram e como pude verificar toda vez que ele acessar a pagina e não estivar logado ele ira solicitar um login e senha. Como posso fazer então para que após o login essas informações sejam atualizadas ?

2 Respostas

M

Não entendi muito bem, q informações tu quer atualizar? Persistir um objeto na sessão do usuário q diga q ele esta logado? isso?

J

Bem deixa eu ver se entendi.

vê se é isso que vc quer

Coloque uma validação na sua tela de login se o obj da sessao estiver null ele manda logar .

e quando for logar as informações seram feitas normalmente como a primeira vez que for logar

Criado 12 de julho de 2005
Ultima resposta 12 de jul. de 2005
Respostas 2
Participantes 3