Enviar informações para uma conexão TCP que já está aberta, e não foi aberta pelo Java
7 respostas
G
gabrielost
Olá pessoal, gostaria de saber se é possível de alguma maneira ter acesso as conexões TCP já abertas no computador, independente se elas foram criadas pelo Java. Após ter acesso eu queria enviar mensagens para essas conexões.
Por exemplo: aplicativos chats criados em C++ se comunicam através da porta 1204. Esses aplicativos já estabeleceram uma conexão e podem se comunicar normalmente. Agora que entra o aplicativo Java, que deveria enxergar essa conexão e enviar dados a ela. Não seria criado uma conexão com o chat, seria usado uma conexão já existente. Desta forma as mensagens do chat também poderiam ser enviadas do aplicativo Java.
Obrigado cara, mas esse artigo não é justamente sobre Sockets que não podem me ajudar?
Att, Gabriel.
A
alissonvla
cara,
da uma olhada na parte aonde tem a classe Cliente, é isso que vc tem que fazer.
t+
E
evefuji
não sei se entendi bem seu problema, mas o outro software que está com a conexão aberta foi você quem construiu? Você poderia usar ele como um “proxy”, abrindo um Socket server nele, e dentro da programação dele o Socket server dele envia os dados para o Socket Client?
G
gabrielost
evefuji:
não sei se entendi bem seu problema, mas o outro software que está com a conexão aberta foi você quem construiu? Você poderia usar ele como um “proxy”, abrindo um Socket server nele, e dentro da programação dele o Socket server dele envia os dados para o Socket Client?
Não, o software que está com a conexão aberta não fui eu quem construi. O programa em Java deveria enxergar e poder manipular qualquer conexão aberta no sistema operacional. É isso basicamente o que quero fazer. =)
alissonvla, vou dar uma olhada nesta parte, mas não sei se está muito relacionado com o q quero.