Enviar List<Objeto> da JSP para a Action

Bom dia pessoal,
estou com o seguinte problema:

Tenho uma listagem de atendimentos que deve ser feita em determinada página, essa listagem é recuperada do banco de dados
ao acionar a action “atend!listAll”. Até aí tudo bem, a lista vem normalmente, ele itera os dados normalmente, beleza. O problema é
que eu quero paginar essa lista, dividir em paginas com no maximo 5 linhas cada.

O que acontece é que quando recebo essa lista, e mostro os 5 primeiros itens, ao clicas no botao “Next”, eu aciono a action “atend!nextPage”,
para que ela me retorne a mesma lista que recebi ao executar a primeira action, a diferença é que agora ela vai me passar qual o intervalo de
itens que devo mostrar (ou seja, o begin e o end do iterator). Mas para isso, eu preciso repopular a List da action.

Eu teria 2 formas de repopular: a primeira é fazendo nova consulta ao banco de dados. O problema disso é que toda vez que a pagina for
alterada, será aberta nova conexão com o banco de dados, o que não seria exatamente bom.
A outra forma que pensei, seria a JSP devolver à action, a lista que ela recebeu…o problema é que não sei como fazer isso, pensei em algo
do tipo:

<s:form action="atend!nextPage">
	<s:hidden name="ats" value="%{ats}"/>
	<s:submit targets="idDivContent" value="Next"/>
</s:form>

Onde “ats” é a List que preciso repopular.

Obviamente isso não funcionou, o campo hidden nao é capaz de armazenar objetos java, não até onde sei…Oo

Será que alguem consegue pensar em algo pra me ajudar?

Ninguém tem idéia?

Eu vi que existe um plugin do jquery, que tem um componente chamado Grid, ele serviria perfeitamente pro que quero fazer…
o problema é que ele não funciona comigo…os dados vêm duplicados e ele não faz a paginação corretamente…

Cara…

o melhor é você devolver a lista inteira e paginar com JQUERY. eu fiz um plugin uma vez, que paginava a Table HTML. se vc quiser eu posso te passar mais ai vc tem q me contactar por email.

felipedelphioracle@gmail.com - email
felipedelphimaster@hotmail.com - msn