Boa tarde.
Estou com um projeto que pega dados através de um applet (eu realmente preciso usar applet nesse caso) e os envia para um servidor.
Eu preciso pegar esses dados com a applet, enviá-los a um servlet que vai fazer o tratamento devido e retornar alguns dados para serem exibidos em um .jsp.
Primeiro eu fiz a conexão via post do applet com o servlet, consegui mandar o objeto, o problema é que eu não posso mandar um jsp de volta se o applet que fez a requisição (não dá pra trocar a página do cliente com os dados que eu quero que sejam enviados)…
Passei a mandar os valores do applet para a página por javascript (serialisei o objeto e converti para uma String Base64) e enviei os dados pro servlet a partir do jsp, e do servlet chamei outro jsp com os dados que eu gostaria. Até aí tudo bem. Até que fui testar em outra máquina e apareceu o seguinte erro no console do Chrome:
Parece que aquela versão do navegador não aceitou receber tantos caracteres como parametros pra uma função javascript.
Alguém pode me dar uma força? Preciso de um meio que funcione em qualquer máquina/navegador/versão…
Obrigado!!