Boa noite a todos, estou fazendo os exercicios do fj21 na parte de mvc, segue o enunciado:
"Coloque um link na sua lista-contatos-elegante.jsp que abre a página testa-altera-mvc.jsp passando
o Id do contato que você quer alterar. Deixe o campo Id visível no form mas não alterável. Não esqueça de
passar o campo Id pela requisição. Faça com que os campos do form estejam populados com os dados do
contato a ser editado."
Pois bem, minha intenção é de enviar todos os parametros id, nome, email, endereço e data via JSTL para que o form de alterar os dados receba via parametro as informações, entao eu envio o id=1, nome=nome, etc e o form ja pega estes dados bastante apenas altera-los, o problema está no objeto data, que é do tipo gregorian calendar, nao consigo envia-lo formatado.
lista-contatos.jsp:
<td>
<a href="altera-contato.jsp?id=${contato.id }&nome=${contato.nome}&email=${contato.email}
&endereco=${contato.endereco}&dataNascimento=${contato.dataNascimento }" >Alterar</a>
</td>
altera-contatos.jsp:
Data de Nascimento: <caelum:campoData id="dataNascimento" value="${param.dataNascimento }"/>
<input type="hidden" name="logica" value="AlteraContatoLogic"/>
<input type="submit" value="Enviar"/>
alguem pode me ajudar a enviar o campo data formatado, para o formulário de alteração de contatos conseguiga "pegar a data " a partir dos parametros?