Enviar um objeto serializado de um computador para outro - RMI

1 resposta
analyser

Ola eu serializei um objeto e gerou o arquivinho dele, como faço para comunica-lo na rede? ou seja envia-lo de um computador para outro? esotu utilizando RMI.

Abraços

1 Resposta

R

http://www.seasite.niu.edu/cs580java/Object_Serialization.html

Criado 25 de outubro de 2007
Ultima resposta 25 de out. de 2007
Respostas 1
Participantes 2