Enviar XML NF-e para receita do PR

12 respostas
Mackrophus

Olá Pessoal do Guj.

Eu preciso muito da ajuda de voces para não perder 2 meses de trabalho para uma aplicação em Delphi.

Eu estou desenvolvendo uma aplicação de envio dos xmls da NF-e para a Receita Estadual do PR em java, onde o programa roda dentro do ESB Servicemix da Apache.

Eu  consegui gerar os arquivos xml, assinar, mas, não consigo enviar, eu  tentei das seguintes formas:

Nontando o xml e mandando via SOAPMessage;

Via JAXP;

E por ultimo eu baixei os wsdl dos serviços e gerei as classes com o Eclipse JEE 3.4 e está dando um erro que ninguém na terra ja teve.(Ja procurei no Google e Yahoo e ninguém teve igual.).

Eu segui alguns tutoriais/posts de alguns amigos aqui do forum, mas, mesmo assim não consigo mandar.

Pessoal, preciso muito da ajuda de voces e como sou novo em java não tenho experiencia nenhuma em WS o que sei agora, foi tentando enviar o arquivo.

Então se puderem me ajudar de forma passo-a-passo fico imensamente grato, pois, já não sei mais como procurar ou tentar fazer esse arquivo ir.

Abraço a todos.

12 Respostas

ivela

Olá!

Não entendi muito bem: você precisa mandar arquivos XML para o Web Service de NF-e ou você quer utilizar o Web Service da NF-e para enviar dados das suas notas?
Outra coisa: qual o erro que deu?
Se puder, coloque o stack trace e se possível, o código que está utilizando.

Abraços!!

Mackrophus

Olá Alevi.

Cara acho que utilizar Web Service da NF-e para enviar dados das minhas notas, não sei a diferença.

Erro: java.lang.SecurityException: class "javax.xml.rpc.handler.MessageContext"'s signer information does not match signer information of other classes in the same package

try {
	System.setProperty("java.protocol.handler.pkgs", "com.sun.net.ssl.internal.www.protocol");
        Security.addProvider( new com.sun.net.ssl.internal.ssl.Provider() );

System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreType", "JKS");