Oi pessoal,
Em casa com acesso discado consigo enviar mensagens simples!! Mas quando chego na faculdade o programa nao esta enviando as mensagens!!! Alguem tem alguma ideia do que seja!!! Copiei o erro pra vcs darem uma uma olhada!!
javax.mail.SendFailedException: Sending failed;
nested exception is:
class javax.mail.MessagingException: Could not cannect to SMPT host: smtp.caw.terra.com.br, port: 25;
nested exception is:
java.net.mail.ConnectException: Connection timed out: connect
at javax.mail.Transport.send0(Transport.java:218)
at javax.mail.Transport.send(Transport.java:80)
Estou usando o javamail-1.3.1 e o jaf-1.0.2
Deste ja agradeço!!!