Envio de data por LzParam

[color=“red”]Boa tarde pessoal!!!
A minha nova dúvida é: como tratar datas para envio…
[/color]

<method name="sendData" args="action"> var d=canvas.datasets.dsSendData; // 3 var p=new LzParam(); // 3a p.addValue("action", action, true); p.addValue("cod_atendimento", cod_atendimento.getText(), true); p.addValue("desc_atendimento", desc_atendimento.getText(), true); p.addValue("desc_assunto", desc_assunto.getText(), true); p.addValue("cod_tipo_atendimento", cb_tipo_atendimento.getValue(), true); p.addValue("cod_prioridade", cb_prioridade.getValue(), true); p.addValue("cod_status", cb_status.getValue(), true); p.addValue("cod_categoria_atendimento", cb_categoria.getValue(), true); p.addValue("cod_tipo_chamado", cb_tipo_chamado.getValue(), true); p.addValue("cod_pessoa_solicitante", cod_pessoa.getText(), true); d.setQueryString(p); // 3c d.doRequest(); // 3d </method>

[color=“red”]Qdo insiro um get de um campo que contenha uma data…[/color]

p.addValue("data_prev_atendimento", data_prev_atendimento.getText(), true);

[color=“red”]… dá erro na formação dos dados que serão enviados para outra página… alguém sabe o que fazer???
Beijocas!!! :oops: [/color]

hum…

no seu dataset vc está usando ele padrão?
se sim, o método usado é GET e esse método é a grande fonte
dos problemas…

já tive vários problemas com dados enviados, mas agora que uso apenas
o métod POST não tive mais problemas…

qual o formato da data que vc está enviando?

dd/mm/yyyy, uma string desse genero?

outra detalhe, para formularios complexos eu nunca envio os dados separados em n parametros, eu normalmente envio um XML que representada os dados de um objeto, ou formulario :wink:

[]'s