Envio de Email com JSP

2 respostas
V

Bom … sou iniciante em JSP, e estou precisando fazer com que uma página faça envio de um email, porém não estou conseguindo. Já encontrei algumas ajudas q falam de classes, porém na verdade eu não sei nem como fazer uma classe, nem como compila-la e muito menos disponibiliza-la para uso. Alguém poderia por favor me ajudar, preciso finalizar um trabalho porém estou ficando louca com isso e não consigo resolver … please !!

2 Respostas

M

bem… vc estuda jsp mas não sabe trabalhar com classes em Java? :roll: entendi bem?

V

Na verdade sou iniciante em JSP, porém já iniciei em um projeto, ou seja, peguei um projeto para fazer com o desafio de aprender a linguagem a ser usada, pois na verdade minha experiencia é em VB. Porém esse projeto deve ser entregue até sexta no máximo, e as páginas de busca de dados e tudo mais eu consegui fazer, consultando apostilas e livros, porém essa parte de enviar email não estou conseguindo. Tudo o que encontrei diz que preciso criar uma classe, porém não sei como devo salva-la, compila-la e nem sei onde devo coloca-la no servidor. Deu pra entender ? É meio complicado, as vezes nem eu me entendo, mas é isso !!! Se vc tiver algum codigo, ou possa me explicar passo a passo como fazer isso, ficarei imensamente agradecida !!! Caso seja classe ou aqueles tais de ejb ou sei lá o que, preciso q vc me explique desde a criação, compilação, onde devo coloca-lo, etc …
Ahh … só pra acrescentar, estou mexendo com o JSP, porém tb não conheço Java … por isso de tamanha dificuldade !!! : )
Please help me !!

Criado 6 de abril de 2004
Ultima resposta 7 de abr. de 2004
Respostas 2
Participantes 2