Pessoal, desculpem se estou postando no lugar errado, mas gostaria de algumas dicas ou se alguem ja teve a experiencia de usar um script de emails em massa em hospedagens da Locaweb, fiquei sabendo de algumas dicas para envio de até 30 mil seguindo uma regras de intervalo e tudo mais alguem ai utiliza algum script de envio de emails em massa atraves de alguma hospedagem locaweb e tem como me dar umas dicas de como posso usar no meu site que estou criando para hospedar por lá ? espero que tenha conseguido passar a minha pergunta da forma correta e desde já agradeço pelas respostas !
Opa!
Primeiramente, leia o contrato. Depois disso leia novamente o contrato. Aí você lê a pauta técnica referente ao seu contrato, ali vai ter um guia de como enviar lotes de email. Se ainda persistir dúvidas, coloque no cálculo mais ou menos 500 a 600 emais por hora para não ser considerado spam, nunca envie para trocentos destinatários, coloque um remetente e/ou um ‘responder para’ válido para fins de verificação.
As principais coisas são essas, o resto não tem muito causo.
Até!
Opa sera que nao rola de enviar para uns 40 mil não ? ia precisar mais ou menos disso…tinha um boato de 10 em 10…em 5 min. de intervalo…alguem ja tentou ?..rs.rs.
Política Anti-SPAM
E siga as políticas aqui registradas:
http://site.locaweb.com.br/suporte/faq/faq.asp?CodigoCategoria=4077&faq=266
Até!
^^
Vcs querem saber como mandar mais de 180000 emails para usuarios diferentes sem q seja considerado spam???
Hmm… apesar de eu nao gostar muito dessa idéia… no W. windows tem um utilitario conhecido como SPAMER que serve para emails em massa. A diferença dele para os outros é q ele codifica as msg e usa palavras sinonimas para q seja totalmente diferente as respostas. Talvez isso ja tenha ocorrido com algum de vcs: Chega um email de um destinatário exatamente igual ao do seu amigo, mas as frases sao diferentes.
Ps: eu sou contra todo o tipo e forma de spam, mas na realidade uso esse programa para liberar um utilitario de reversao de virus. Como? isso é segredo da profissão de programador, hehehe.
Nem todo envio em massa de email é spam.
Spam é quando vc manda email para varias pessoas que não esperam receber email.
É possivel vc ter uma lista de 100.000 email e e todos eles aceitaram receber email de vc, isso não é spam.
PS.: Um sistema que envia milhares de emails por hora não é trivial de se fazer.
[quote=eric_jf]Nem todo envio em massa de email é spam.
É possivel vc ter uma lista de 100.000 email e e todos eles aceitaram receber email de vc, isso não é spam.
PS.: Um sistema que envia milhares de emails por hora não é trivial de se fazer.[/quote]
Exatamente se por exemplo eu tenho 20…30 mil pessoas que se cadastraram e pediram para receber estes emails isso não é spam…spam é enviar alguma coisa sem alguém te pedir…hahahahaha, mas a partir do momento que cadastrou o seu email e clicou em aceito receber correspondecia…já era meu…hahahahah uma coisa que eu acho legal é enviar no final de cada mensagem a frase caso deseje ser removido desta lista clique aqui e tals…e dai removo o cara do meu banco…legal isso né ? ética total…rs.rs.
eric_jf wrote:
Nem todo envio em massa de email é spam.
PS.: Um sistema que envia milhares de emails por hora não é trivial de se fazer.
Exatamente se por exemplo eu tenho 20…30 mil pessoas que se cadastraram e pediram para receber estes emails isso não é spam…spam é enviar alguma coisa sem alguém te pedir…hahahahaha, mas a partir do momento que cadastrou o seu email e clicou em aceito receber correspondecia…já era meu…hahahahah uma coisa que eu acho legal é enviar no final de cada mensagem a frase caso deseje ser removido desta lista clique aqui e tals…e dai removo o cara do meu banco…legal isso né ? ética total…rs.rs.
Exatamente… e vc acha q os servidores de email não consideram isso uma forma de SPAM??LOL. Mesmo assim, sendo ou não intenção, o SPAMER seria a melhor solução para vcs, só q precisa do W. Windows pra funcionar
Se o servidor vai achar q vc o q vc está enviando é spam … isso são outros 500
Oi,
Vi este post há uns meses atrás. Entretanto encontrei o que procurava e me parece muito bom para www.e-goi.com e têm também SMS.
Eles não deixam é fazer spam
Abraço
Então galera pra quem tiver dúvidas:
Para envio de email em massa (“não spam”), você precisa apenas de um servidor SMTP.
Eu recomendo que nunca me deu problema: http://www.itmnetworks.com.br/servidorsmtpdedicado.asp
eles fornecem um endereço, login e senha SMTP que pode ser configurado em qqr programa de envio de emails
até mesmo o outlook e então ser enviado em massa.
Fica ai minha dica pra quem tiver procurando: :arrow: http://www.itmnetworks.com.br/servidorsmtpdedicado.asp
vlw
Pessoal, vou ser sincero, odeio spam. A locaweb vive com seus servidores na lista negra. Eles tiram rápido, talvez pq entra $$$, mas sempre estão.
Acho que deveriamos combater esse crime. Fora que, 30 mil usuários que aceitem receber email sempre, convenhamos, algo de bom ele tem que ganhar, pq senão, no segundo já pede pra cancelar.
Odeio spams e creio que, tem recebe todos os dias como vcs, deveriam tb odiar.
Se é para clientes não é SPAN -
Aqui na empresa nós usamos o Senvmail ,para enviar uns 1000 end. por dia,mas a gente envia só para os clientes cadastrados em arquivos texto…
é simples de usar…estou postando para baixar,testamos um monte deles antes de achar este…
http://ultradownloads.uol.com.br/download/SenvMail/
.