Envio de SMS

Ae galera, alguém sabe dizer se existe algum framework para envio de SMS???

Preciso implementar um sistema de envio de sms na empresa estilo o jSMS, só que adaptado a um sistema q ja está rodando aqui…

Será que alguém pode dar 1 luz???

Espero respostas… flw

Éverton, boa noite…

Uma vez eu pensei em fazer algo asism e verifiquei o seguinte…
Os programas de envio sms gratuitos, nada mais são do que, conectam no servidor e enviam as mensagens, da mesma forma que se você entrar no site da claro e enviar por lá o sms.
No caso, se fosse celular TIM não teria como.

Quando fiz umas perguntas sobre isso, me ligaram de uma empresa que presta esse serviço, caso desejar, eu procuro e te mando o que tenho deles, eles mandaram uns exemplos sobre como é a comunicação etc…
Naquela época, você teria que contratar um pacote de 1000 sms, com o custo de 20centavos cada, caso passar de 1000 paga-se a mais, o que sai barato, pois serve para todas as operadoras de telefone.
Funcionava assim, você envia um xml com o telefone e mensagem, que automaticamente era enviado para as operadoras que emitiam o sms na hora.

Muito simples, e o custo não é alto.
Qualquer coisa entre em contato comigo pelo e-mail eduardopax@hotmail.com que dai eu procuro aqui o nome e o telefone do pessoal que havia entrado em contato comigo.

Abraços