Olá pessoal, boa tarde.
Estou modelando alguns processos no EPF Composer. Sou iniciante na ferramenta, e tenho algumas dúvidas inclusive sobre quais as melhores formar de modelar processos.
Não consegui utilizar um work product slot. Minha intenção é a seguinte:
Tenho um method plugin com alguns processos, tarefas e artefatos da empresa, o plugin A, e um outro com os artefatos necessários para a entrega do produto final para um determinado cliente, o plugin B. Gostaria de criar, no plugin A um work product slot, e associar no outro plugin um artefato a esse slot. Quando publicado um processo associado ao A ou ao B, gostaria que fossem mostradas essas associações. Fiz a associação ‘programática’ (marquei como slot um artefato do A, e no B um artefato que preenche esse slot). Porém quando publico o processo não ocorre o ‘bind’. Ele não mostra quais os slots que o artefato preenche, nem o artefato que preenche o slot.
Fiz as dependências do plugin A para o plugin B, depois do B para o A, mas mesmo assim nada muda.
Na documentação, vi que os products slots são utilizados com as pratices. Então criei uma, adicioneu o wbs à practice, mas ainda sim na publicação não são apresentados os “Fulfilling Work Products” - nem no preview nem na publicação.
Alguém sabe fazer essa associação, ou passou por algo parecido. Agradeço a ajuda.
Abraço,
Nico