Epidemia de RH em TI (Ferrando geral)

pelo jeito usaram a carta tópico que renasce neste tópico para trazer um tópico morto de volta a vida…

Acho que o mercado precisa de uma boa ferramenta para recrutamento e seleção. Bases de dados de currículos existem aos montes. Uma boa [color=blue]ferramenta[/color], que [color=blue]agregue valor[/color] ao [color=blue]Processo Seletivo[/color], não conheço nenhuma…

Como esperar um bom trabalho de quem não tem uma boa ferramenta? :roll:

[quote=pcassiano]Acho que o mercado precisa de uma boa ferramenta para recrutamento e seleção. Bases de dados de currículos existem aos montes. Uma boa [color=blue]ferramenta[/color], que [color=blue]agregue valor[/color] ao [color=blue]Processo Seletivo[/color], não conheço nenhuma…

Como esperar um bom trabalho de quem não tem uma boa ferramenta? :roll:[/quote]

Melhor ponto de vista desse tópico, pcassiano. :slight_smile:

:oops:

[quote=pcassiano]Acho que o mercado precisa de uma boa ferramenta para recrutamento e seleção. Bases de dados de currículos existem aos montes. Uma boa [color=blue]ferramenta[/color], que [color=blue]agregue valor[/color] ao [color=blue]Processo Seletivo[/color], não conheço nenhuma…

Como esperar um bom trabalho de quem não tem uma boa ferramenta? :roll:[/quote]

Isso já existe a muito tempo e tem nome: bom senso.

Bom senso é importante em tudo na vida. Mas, para o assunto em questão, desculpe: está faltando sim uma boa ferramenta…