Estou em um projeto onde a alguns desenvolvedores utilizam o eclipse europa(3.3) e outros utilizam o netbeans 5.5, o projeto foi criado no eclipse e os arquivos inseridos no subversion, só que a os desenvolvedores que utilizam netbeans, não estão conseguindo baixar e utilizar o projeto no netbeans, existe alguma configuração que possa fazer para conseguir utilizar tanto em uma IDE como em outra ? a estrutrua do meu projeto está identido ao blue prints para aplicações web.
Vocês não usam nenhuma ferramenta de build não? Ant? Maven?
Sem usar uma ferramenta de build é complicado.
internetws
Lá vem mais um tópico, para saber qual a melhor IDE. Afff!!!
renan_
Não creio que o assunto do tópico irá voltar-se para isso. Pois nao tem nada haver com a dúvida do nosso amigo icefox. :?
Att,
Renan
internetws
Acho que fui um pouco irônico. Desculpas. Abraços!
I
icefox
Então isso mesmo o assunto do topico não é esse, tanto que não estamos comparando as IDE´s dentro da equipe e sim utilizando as duas paralelamente, que gosta da A utiliza ela e quem gosta de B utiliza a mesma. Com relação a ferramenta de build, não estou utilizando. Sei que a estrutura do projeto criado pelo NetBeans já se baseia no arquivo build XML do ant, mas o eclipse não usa.
I
icefox
Pessoal, funcionou da seguinte maneira.
Eu criei o projeto pelo Netbeans ao inves do eclipse. Ai exportei para o subversion e a aequipe que trabalha com o eclipse conseguiu abrir numa boa. Só o inverso que não funcionou.
Miltex
Revivendo um tópico… rsrs
Velho, no caso que vc fala, quando vocês realizam o checkout . . . toda estrutura do projeto que foi criado
no NetBeans e importada para o eclipse… até aí OK !!!
Estou com problemas para executar o projeto que foi criado no NetBeans a partir do Eclipse . . .
Tenho que configurar alguma coisa ???
E tipo assim;
Supondo que eu (utilizando o Eclipse) realize algumas alterações no projeto e realizo o commit… e
outro desenvolvedor (utilizando o NetBeans) faça o update… isso pode ocorrer conflito ???
Valews…
:?:
Miltex
icefox:
Pessoal, funcionou da seguinte maneira.
Eu criei o projeto pelo Netbeans ao inves do eclipse. Ai exportei para o subversion e a aequipe que trabalha com o eclipse conseguiu abrir numa boa. Só o inverso que não funcionou.
Revivendo um tópico… rsrs
Velho, no caso que vc fala, quando vocês realizam o checkout . . . toda estrutura do projeto que foi criado
no NetBeans e importada para o eclipse… até aí OK !!!
Estou com problemas para executar o projeto que foi criado no NetBeans a partir do Eclipse . . .
Tenho que configurar alguma coisa ???
E tipo assim;
Supondo que eu (utilizando o Eclipse) realize algumas alterações no projeto e realizo o commit… e
outro desenvolvedor (utilizando o NetBeans) faça o update… isso pode ocorrer conflito ???