Equivalente ao .jad no .NET CF

4 respostas
P

Ola

Sei que alguns aqui mechem tanto com Java quanto com .NET, então queria fazer uma pergunta.

Existe algum meio no .NET Compact Framework de trabalhar como em J2ME trabalha-se com JAD? Ou teria de criar um arquivo texto mesmo?

Desde já agradeço

abs

4 Respostas

T

No .NET Compact Framework você só precisa gerar o assembly (DLL ou EXE) e copiar para seu dispositivo, tal como se fosse no Windows normal.
Se quiser, se não me engano, pode criar um instaladorzinho (pelo Visual Studio) que crie os shortcuts e outras coisas (isso porque você pode ter de usar a sincronização via ActiveSync).

Não tem frescura nenhuma de Jade, Maya ou outra personagem chorosa e exótica da Gloria Perez…

P

O que eu queria o JAD era pra poder pegar os parametros, que podem ser definidos no JAD, não tendo de recompilar o código toda vez q alterar um deles.

Pra fazer isso no .NET tenho q implementar em txt mesmo?

T

Você quer criar um arquivo de configuração semelhante aos que existem no .NET Framework “full”?

Acho que você tem de criar um arquivo “nomedesuaaplicacao.exe.config” (em formato XML) e deixá-lo no mesmo diretório do executável (supondo que seu executável se chame “nomedesuaaplicacao.exe”).

Procure por “System.Configuration” ou “Application Configuration Files” no MSDN (http://msdn.microsoft.com )

P

Valew

Vou dar mais uma procurada, porque não encontrei nada ainda.

Criado 26 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 26 de fev. de 2009
Respostas 4
Participantes 2