[quote=douglaskd]bem interessante cara…
vai minhas opiniões:
-
Marketing…ir em empresas…apresentar no Senac…conversar com compradores e vendedores…
-
você podia implementa o seguir_, se eu gostei de uma empresa eu “marco” para que as necessidades ou novos produtos, sejam alertados para mim,
-
Outra coisa, se eu sou uma empresa falsa, e faço falcatruas…e você deixa que eu poste coisas falsas…você é responsavel também pelo que estou colocando
tem que tomar cuidado com as leis e ver certinho pra não cair na malha fina…
-
la em cima no Login aquele negrido nas palavras nao ficou legal…
-
do lado direito, após fazer logon, as informaçõe do perfil como, descrição, email, endereço, estão sem graça, a fonte é sempre a mesma, não tem icones, não tem fundo, não são “clicaveis”…, ali tem o Endereço, podia abrir o googlemaps…
-eu não testei, mas consigo enviar mensagens para as empresas ?
- sistema de pontuação ? por necessidades atendidas / não atendidas / notas…
no mais, muito boa a idéia, eu tinha tido a mesma idéia à um tempo atraz, mais não coloquei em prática…
Parabens![/quote]
Bom vamos aos pontos , quanto ao “marcar” e o sistema de pontuação já há uma funcionalidade definida prevista faz tempo pra isso, que irá sair num release futuro que já foram feedbacks de outros usuarios nessa primeira semana de vida .
Quanto a empresas falsas haverá um denunciar junto ao perfil caso haja suspeita , para que seja levantado e bloqueado se for o caso , quanto a a responsabilidades do que é publicado e transacionado no site , o erBuss se redime de todas , afinal é gratuito , tudo previsto na política de seguranca e termo de uso (voce não deve ter lido , como a maioria das pessoas não o fazem , antes de participar de qualquer coisa) se tiver um tempinho da uma lida depois , afinal até porque como empresa deve no mínimo procurar saber com quem se envolve e relaciona . É como voce querer culpar o google por achar uma empresa no adwords , transacionar algo com ela e dar errado , termos de uso do serviço servem pra isso .
Creio que voce não tenha se cadastrado no site e num é assim que nem um facebook,orkut e afins da vida que é uma zona , é tudo controlado , num é ficar postando as coisas a torto e a direita no esquema de mural tentando aplicar golpe , é um site corporativo muito sério , tanto é que cpf ou cnpj é requerido para ingressar e a qualquer denuncia e verificação posterior proceder o perfil é bloqueado imediatamente, sem direito a retorno e aquele cpf ou cnpj é perdido.
Sim dentro do site é possível trocar mensagens,assim como muitas outras funcionalidades.
“- do lado direito, após fazer logon, as informaçõe do perfil como, descrição, email, endereço, estão sem graça, a fonte é sempre a mesma, não tem icones, não tem fundo, não são “clicaveis”…, ali tem o Endereço, podia abrir o googlemaps…”
Quanto a esse trecho voce deve tar falando da vitrine , as fontes devem ser a mesma , isso é guideline padrão de ihc , não tem sentido as coisas serem “clicaveis” ali o usuario final busca a informação direta e sem firulas , quanto ao fundo youtube,facebook e grandes nomes sempre foram fundo branco e não lembro de ninguem reclamando disso, e já abre o google maps , voce deve ter entrado num perfil em que o cara não cadastrou endereço.
Bom esse projeto há mais de 1 ano e meio vem sendo desenvolvido e melhorado e a maioria dos feedbacks que tenho são coisas já pensadas.
Mas mesmo muito agradecido pelas opiniões , e quanto ao negrito realmente estou retirando ele .