ERP em Java existe?

Olá a todos

Alguem conhece algum projeto open source ou até mesmo particular que seja construído em java? ERP é um assunto que muito me interessa, e gostaria de conhecer empresas que trabalham com o mesmo só que na plataforma Java.

[]s

Claudio

[quote=cgomesnet]Olá a todos

Alguem conhece algum projeto open source ou até mesmo particular que seja construído em java? ERP é um assunto que muito me interessa, e gostaria de conhecer empresas que trabalham com o mesmo só que na plataforma Java.

[]s

Claudio
[/quote]
www.compiere.org

boa noite,

estou afim de montar um ERP com J2EE e quem sabe aplicar muitas outras funcionalidades!

Abraços!

[quote=truck1n]boa noite,

estou afim de montar um ERP com J2EE e quem sabe aplicar muitas outras funcionalidades!

Abraços![/quote]

Bom dia.

Eu sou estudande de um Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e sou formando em Ciências Contábeis, porém ainda não programo em Java (estou estudando).

Tenho interesse no assunto, se por ventura você quiser conversar a respeito do assunto, o meu MSN é cgomesnet@yahoo.com.br.

[]sds

[quote=cgomesnet][quote=truck1n]boa noite,

Abraços![/quote]

Bom dia.

Eu sou estudande de um Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e sou formando em Ciências Contábeis, porém ainda não programo em Java (estou estudando).

Tenho interesse no assunto, se por ventura você quiser conversar a respeito do assunto, o meu MSN é cgomesnet@yahoo.com.br.

[]sds[/quote]
Também tenho interesse. O compiere é um ERP opensource desenvolvido em J2EE e banco oracle. É utilizado em empresas como a Goodyear da alemanha. Se quiser manter o contato para estudarmos sobre o assunto, me mande uma MP.
[]'s a todos.

Bom dia,

Acho legal ter mais pessoas afim de desenvolver um software ERP J2EE, mas tenho umas dúvidas…

• Com J2EE tenho acesso direto a máquina do cliente ? (editar registro(regedit), salvar arquivos temporarios.