ERP Web em Apache Tomcat ou JBoss?

4 respostas
alexandref93

Qual seria a melhor alternativa para um erp para web?

Obrigado desde já!

4 Respostas

FernandoFranzini

Sem requisitos não da para decidir amigo…kkkkkkk é apenas uma pergunta jogada ao vento…

Responde ai…

É melhor viajar de carro ou avião?
Depende dos requisitos…
Para onde?
La tem aeroporto?
Qual a cidade mais perto q tem aeroporto dela?
Tem tempo para chegar?
Que horas ?
Até que dia?
Tem passagem de avião disponível? Que dia tem? Custo?
Quanto tempo levaria de carro? Custo?
Tem limite de dinheiro para gasta na viagem?
Tem que levar alguma coisa? Um geladeira? Um armário? Uma cueca?

Qualquer resposta destas pode mudar completamente o cenários e consequentemente sua decisão!

alexandref93

Na verdade é só um projeto próprio que to fazendo pra praticar as idéias, mas saberia dizer algum artigo bom onde mostra a diferença entre os dois?
Não sei se ajuda, mas pretendo montar um módulo de PCP xD! (Não sei se isso diz muita coisa)

Obrigado!

FernandoFranzini

alexandref93:
Na verdade é só um projeto próprio que to fazendo pra praticar as idéias, mas saberia dizer algum artigo bom onde mostra a diferença entre os dois?
Não sei se ajuda, mas pretendo montar um módulo de PCP xD! (Não sei se isso diz muita coisa)
Obrigado!

Não existe tal artigo que descreva sucintamente as diferenças…mas vou te dar uma dica…Nesse caso vc precisa estudar cada um individualmente.

• Tomcat é servidor chamado de web container (gol mil) - Implementa apenas os mais básico do Java. Outros produtos podem ser adicionados caso vc precise de algo que ele não tenha.
  • JBOSS é um servidor chamado de middlware (puta avião BOING SUPER SONICO) - Implementa um montão de produtos Java + produtos proprietários diversos usados em aplicações de grande porte…mas grande mesmo! Os produtos podem ser desabilitados ou adicionados caso não sejem usados ou precise de outros.

A questão é compensa usar o tomcat e ficar se mantando para configurar um monte de serviço extra pq vc ta precisando…ou usar o JBoss e ficar se matando para desabilitar um monte de serviços que vc não vai precisar?
Por isso que eu te falei, sem requisitos não da para decidir…

alexandref93

Já deu pra ter uma noção das coisas, vou tem que estudar os dois individualmente xD!

Obrigado!

Criado 17 de agosto de 2011
Ultima resposta 19 de ago. de 2011
Respostas 4
Participantes 2