Erro 404 ao tentar fazer link de uma pagina jsp pra outra pagina jsp

6 respostas
J

ola boa noite…estou fazendo um teste usando eclipse + tomcat + struts…esta dando erro ao tentar fazer um link na pagina iniicial para esta chamar outra pagina jsp e dai fazer o cadastro pedido no teste
Erro 404 ao cliccar no link Teste :frowning:

6 Respostas

eduardo.carvalho

Error 404 Pagina não encontrada.

Verifique se a página está nesse caminho “/pages/CadastroEstado.jsp” msm.

J

oi …esta sim, estava seguindo o projeto struts_blank.war, e como a pagina Welcome.jsp estava nesta pasta /pages , criei todas as paginas do projeto dentro dela mesma…

eduardo.carvalho

Coloca a estrutura do projeto p/ dar uma olhada.

J

oii, infelizmente, esta projeto eu estava desenvolvendo em uma prova pratica que prestei pra uma empresa de desenvolvimento aqui da cidade…estava ja instalado o ambiente, eclipse,java,tomcat, struts e mysql, e o struts-blank…era um projeto que consistia em paginas simples de cadastro de cidades e estados, exibição dos mesmos apos cadastro do mysql e alteração caso necessario…devido ao pouco tempo, nao pude fazer o que queria e por causa do erro da pagina inicial onde o link que chamava o cadastro da sigla e nome de estado, nao pude fazer a chamada da pagina de cadastro, validação e chamada da pagina de resposta com erro ou sucesso…mas keria saber pq o erro no link, por ser um comando simples de html, achei que nao tivesse nada alem da tag Teste…se vc puder me ajudar , de repente fazer um teste simples e me dizer se deu certo, é que queria resolver esta dúvida, pq pelo jeito nao consegui a vaga na empresa mas preciso continuar tentando…

mto obrigada …

eduardo.carvalho

Eh isso aih, tem q ficar tentando, que uma hora vc consegue passar nestes testes.

Dê uma olhada nos exemplos de site: http://erkobridee.com/?s=struts2&submit=Go , tem alguns exemplos básicos de struts

J

rsrsrs, pois é eduardo…nao saiu a resposta ainda dessa empresa, mas pelo jeito, vai ser bem dificil de eu conseguir entrar mesmo…só por muita sorte…prova pratica tem dessas e como eu nao tenho muita pratica com struts, ja viu…mas daqui um tempo, posso fazer de novo…brigada pelo link…vou continuar a ver sobre frameworks…ate mais… :slight_smile:

Criado 24 de março de 2008
Ultima resposta 28 de mar. de 2008
Respostas 6
Participantes 2