Erro 404 com VRaptor no kinghost

6 respostas
renatoargh

Bom dia,

Galera, pela primeira vez publiquei uma app feita com VRaptor no Kinghost (que usa TOMCAT 6).
Estou publicando a partir d eum arquivo .war e colocando dentro de /webapps ai ele descompacta certinho, dentro da pasta root.
Ja verifiquei e os arquivos .class estao todos la, seguindo a hierarquia de pacotes ou seja, uma pasta dentro da outra corretamente.

E eis o meu problema. Eu tenho o IndexController, que funciona perfeitamente “em producao”, ou seja, acessando a raiz, no caso “renatogama.com.br”, porem quando eu tento acessar algo como “renatogama.com.br/post/1/teste” ele nao encontra a controladora de jeito nenhum. tentei inclusive isso aqui no web.xml:

<context-param>        
       <param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name>        
       <param-value>br.com.renatogama.controladoras</param-value>        
</context-param>

O engracado e que uma controladora ele encontra (e tenho certeza que enocntra porque vai no banco certinho… a outra nao… sera que tem haver com a versao do tomcat??? Alguem tem alguma ideia??? PS: NA MINHA MAQUINA TRANQUILO, LOCALMENTE :shock:

Caso queira acessar e testar:
http://renatogama.com.br - ai vcs cliquem no link “novo post” para reproduzir

Muito obrigado!!!

6 Respostas

renatoargh

Engracado e que quando eu faco o mesmo procedimento e publico o blog.war e crio uma aplicacao chamando de blog tudo funciona… tipo http://renatogama.com.br/blog

to achando que e alguma configuracao do tomcat par fazer a publicacao no root

Lucas_Cavalcanti

habilita o log de info do vraptor e ve se ele tá passando direitinho qdo vc coloca o contexto no root…

não precisa da configuração do packages, a menos que as classes estejam em um jar.

jsign

OLá Pessoal.
Estou exatamente com o mesmo problema.

Na KingHost, o mesmo ambiente que roda php, roda java e acho que as requisições estão sendo tratadas primeiramente pelo php.

Não tenho a mínima idéia do que fazer, vou tentar entrar em contato com a King para ver se há uma solução poque na Hostweb, por exemplo funciona perfeitamente, sem tratar nada.

http://bengal.webhost.com.br:40564

O problema é que vou ter de ficar com a King porque o cliente já tem aplicações rodando em php lá no mesmo servidor java.

Alguém já saiu desse bico de sinuca?

Abraços, Jsign.

jsign

Olá Pessoal, aguem tem ideia de como resolver este problema?
Abçs Jsign

Lucas_Cavalcanti

vc consegue ver algum log?

tenta ligar o log de info do vraptor e ver se estão aparecendo os logs

jsign

Obrigado Lucas,
O problema foi resolvido.
O ambiente Java estava compartilhado com PHP, sabe lá como isso é possível sob uma mesma estrutura de diretórios.
Assim, apenas páginas em php via apache estavam sendo carregadas.
Foi solicitada prioridade ao Tomcat na leitura das urls e a aplicação entrou no ar.

A propósito foi lançado mais um site com V|Raptor: www.anjosramos.com.br

Criado 6 de abril de 2012
Ultima resposta 13 de ago. de 2012
Respostas 6
Participantes 3