Estou com seguinte problema contexto de minha aplicação aparece no Tomcat, mas quando click no contexto da o ERRO 404 dizendo que não esta disponivel…
A mesma a aplicação roda no tomcat no Server 2003, mas no Linux da este erro …
acredito que o problema estear ou no “DOCBASE” ou no “WEB.XML”
O “DOCBASE” que estou colocando “/opt/conf/weebapp/tesouraria”
“path” /tesouraria
TESOURARIA.XML
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
WEB.XML
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
Tesouraria-linux
Contexto de Desenvolvimento UNISOL
invoker
org.apache.catalina.servlets.InvokerServlet
debug
0
2
invoker
/servlet/*
No “Tomcat Manager” do Tomcat, mostra o contexto da aplicação, porém, ao clickar no contexto ocorre o erro 404 , em vez de exibir o conteudo da pasta /tesouraria que fica dentro da pasta “webapps”…
verifiquei o arquivo web.xml e esta correto
só não tenho certeza do arquivo do contexto…
Ola galera , estou estudando servlets e acho que não estou conseguindo preparar o ambiente para chamar a servlet do browser no pc da minha casa, no laboratorio da facul ja ja consegui chamar algumas, como aqui em casa não consequi chamar nenhuma, acho que não preparei o ambiente direito.só uma pergunta: no windows xp da facul eu parava o serviço do IIS, no windows vista em casa não consegui visualizar esse serviço do IIS em serviços no painel de controle.mas sei que quando a servlet pelo browser aparece o seguinte erro: The requested resource (/aula/ex1) is not available.
na verdade se não tem o IIS bom que nem preciso parar o serviço do mesmo, mas aparentemente ta tudo configurado direito mas quando eu chamo a servlet no browser ela não funciona