Erro 404

2 respostas
R

Ola galera!!!..

As vezes tenho que usar outros computadores para continuar fazendo uma aplicaçã, mais toda vez que eu tenho q mudar de computador é a mesma novela, executo a aplicação web no eclipse e me dar o erro 404

HTTP Status 404 - /Pronto_Atendimento/login.html

--------------------------------------------------------------------------------

type Status report

message /Pronto_Atendimento/login.html

description The requested resource (/Pronto_Atendimento/login.html) is not available.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache Tomcat/6.0.14

Eu sei que esse erro tem haver com o web.xml, porem se eu deleto ele executo novamente e depois paro o servidor e volto com o web.xml a aplicação funciona normalmente.

Ja tentei pensar em tds as coisas possiveis para dar esse erro, mas acabei desistindo…rsrsrs

Alguem sabe pq eu tenho q fazer essa novela e qual um 1/2 disso acabar?

2 Respostas

digaum

olá

cara você digita oque para acessar essa pagina, /Pronto_Atendimento/login.html ou apenas /Pronto_Atendimento/ ?

com certeza é algo no web.xml mas especifique melhor para eu poder tentar solucionar…

=)

R

Cara, eu não digito nada…isso acontece quando eu clico com o botão direito em alguma pagina e peço para executar atravez do servidor…quanto ao endereço da pagina não esta errado, pois se eu tiro o XML e do um enter na pagina para entrar ela funciona.

Entende?

Criado 30 de outubro de 2007
Ultima resposta 1 de nov. de 2007
Respostas 2
Participantes 2