Erro 500 - Tratamento de exceção de Conexão com Banco de Dados [Resolvido]

Pessoal, Boa Tarde!

Configurei uma página para tratamento de erro 500 na minha aplicação,
porém algumas exceções de Conexão com Banco de Dados estão me retornando erro 500 direto no browser.

PS:. Está configurado no web.xml dessa forma:
<error-page>
<error-code>500</error-code>
<location>/erro/500.jsf</location>
</error-page>

Minha dúvida é a seguinte: Mesmo tratando diretamente o cod 500 (como fiz na minha aplicação) é necessário
mais algum tipo de configuração para determinadas exceptions?

eu mapeio assim:

&lt;error-page&gt; &lt;error-code&gt;404&lt;/error-code&gt; &lt;location&gt;/WEB-INF/jsp/estrutura/erro.jsp&lt;/location&gt; &lt;/error-page&gt;

att,

É exatamente como fiz.

Ele até funciona para alguns exception, porém para exceptions do tipo:
javax.servlet.ServletException
org.hibernate.exception.GenericJDBCException
org.firebirdsql.jdbc.FBSQLException

Não rola.

Pessoal!

Continuo com o mesmo problema,

O fato é que quando o gerenciador do Banco de Dados cai, é lançada duas exceptions:
GenericJDBCException, FBSQLException o que acaba retornando uma servletException.
Para Tratar não consigo capturar a GenericJDBCException nem a FBSQLException, somente a servletException dessa forma:

javax.servlet.ServletException
/erro/ServletException.jsf

Fora isso, tenho um outro mapeamento que captura erro 500 no xml:

500
/WEB-INF/jsp/estrutura/erro.jsp

Mesmo com essas duas configurações o browser continua apresentando erro 500.

Gostaria de saber se existe alguma forma de configurar minhas páginas de Exceção direto no Glassfish? Talvez isso resolveria.

Resolveu?

Nesse caso, não encontrei uma forma de tratar direto pelo servidor.

Considerando que quando ocorre uma ServletException em um escopo de Sessão, a única forma de se recuperar é derrubar a sessão do usuário,
tratei direto a ServletException mesmo.

Criei o mapeamento no web.xml de uma página a ser direcionada para quando houver uma exceção do tipo ServletException;
Nessa página apenas informei ao usuário a ocorrência de um erro e a alternativa de se logar novamente através de um botão;

Isso já resolveu meu caso já que quando há uma falha na conexão com o banco é lançada a exceção de Servet.