Erro 503 - Service Temporarily Unavailable

Boa tarde pessoal.

Gostaria de tirar uma dúvida rápida aqui.
Estou com dois sites hospedados no mesmo servidor (KingHost)

Eles estavam funcionando corretamente a algum tempo, porém, essa semana começaram a mostrar esse erro 503 com uma certa freqüência.
Quando da isso não consigo abrir nenhuma pagína do site, mas logo voltam a funcionar (cerca de 5 minutos).

Esse erro pode estar sendo causado por alguma coisa do meu código? Ou algum recurso usado no site?
Ou é simplesmente alguma instabilidade no servidor?

Como ainda não estou divulgando esses sites, não têm muitos acessos então acho que não deve ser esse o problema!

Alguem pode me dar uma luz aqui??

Grato!
Abraço, Bottoni

Também sou cliente kingHost e sofro com o mesmo problema. Acho que é coisa deles, mas, ao reclamar, disseram que não era bug deles.
Para resolver eu dou um “restart” no tomcat mas é cruel ficar monitorando isso!
Reclame para o suporte deles. Quem sabe muita gente reclamando da mesma eles admitem e verificam o erro. Devem achar que é “BO” nosso :stuck_out_tongue:

Pois eh Jyoshiriro.

Também tenho resolvido o problema assim. Mas não tenho como ficar monitorando o site o dia inteiro.
Pô, tenso isso viu!

Vamos ficar reclamando sim. E vamos ver se achamos mais gente aqui no GUJ hospedando com eles e fazer uma reclamação em conjunto. Acho que é o unico jeito.
Porque já to reclamando com eles desse erro desde segunda feira, e também me falam a mesma coisa.

Essa aqui foi a ultima resposta deles:

Então, se mais alguem for cliente da KingHost e ta passando por esse mesmo problema me mande o endereço do seu site pro meu email mfbottoni@gmail.com.
Vou reclamar depois citando vários domínios.

Os meus são:
guiadenegociosvicosa.com
vidadeatleta.com

Grato!
Abraço, Bottoni

Ah, esqueci de perguntar isso denovo.

Existe alguma chance de esse problema estar sendo causado pelo meu site? Ou posso ficar tranquilo quanto a isso?

Grato!
Abraço, Bottoni

Vou fazer o seguinte teste e sugiro que faça o mesmo:

1. exclua todos os contextos do servidor
  2. exclua todos os datasources do servidor
  3. Levante o tomcat

Assim, espere o tempo que costuma cair (no meu caso, as vezes leva dias). Se ainda assim cair, é bug da KingHost :wink:

Cara, se acontecesse uma vez por dia tava ótimo.
Mas tem hora que acontece de 10 em 10 minutos!

Ta tenso mesmo!

Mas farei isso que você disse.
Qualquer coisa eu te falo!

Mas, desculpa a ignorância, como faço isso que vc disse no KingHost? É no painel de controle? Onde? :slight_smile:

Abraço, Bottoni

Pelo painel de controle vc para e inicia o tomcat. Via FTP você exclui os contextos e os datasources existentes.