Gostaria de tirar uma dúvida rápida aqui.
Estou com dois sites hospedados no mesmo servidor (KingHost)
Eles estavam funcionando corretamente a algum tempo, porém, essa semana começaram a mostrar esse erro 503 com uma certa freqüência.
Quando da isso não consigo abrir nenhuma pagína do site, mas logo voltam a funcionar (cerca de 5 minutos).
Esse erro pode estar sendo causado por alguma coisa do meu código? Ou algum recurso usado no site?
Ou é simplesmente alguma instabilidade no servidor?
Como ainda não estou divulgando esses sites, não têm muitos acessos então acho que não deve ser esse o problema!
Também sou cliente kingHost e sofro com o mesmo problema. Acho que é coisa deles, mas, ao reclamar, disseram que não era bug deles.
Para resolver eu dou um “restart” no tomcat mas é cruel ficar monitorando isso!
Reclame para o suporte deles. Quem sabe muita gente reclamando da mesma eles admitem e verificam o erro. Devem achar que é “BO” nosso
Também tenho resolvido o problema assim. Mas não tenho como ficar monitorando o site o dia inteiro.
Pô, tenso isso viu!
Vamos ficar reclamando sim. E vamos ver se achamos mais gente aqui no GUJ hospedando com eles e fazer uma reclamação em conjunto. Acho que é o unico jeito.
Porque já to reclamando com eles desse erro desde segunda feira, e também me falam a mesma coisa.
Essa aqui foi a ultima resposta deles:
Então, se mais alguem for cliente da KingHost e ta passando por esse mesmo problema me mande o endereço do seu site pro meu email mfbottoni@gmail.com.
Vou reclamar depois citando vários domínios.