Erro Ajax

Pessoa estou dando manutenção em 1 projeto aonde trabalho, esse projeto começo com uma consultoria de uma pessoa terceira, o projeto usa richfaces , tomahawk quando eu clico no botão para disparar uma ação ele tem uma imagem que fica carregando um ajax loader, so que ele ta dando uma mensagem que o kra crio em 1 javascript para pegar o erro e tratar, vou postar aonde fica a imagen dando sinal que está carregando

<a4j:status>
			<f:facet name="start">
				<h:graphicImage style="position:absolute; top:2px; left:2px;"
					value="comum/imagens/formulario/ajax-loader.gif"/>
			</f:facet>
		</a4j:status>		

o arquivo que o cara fez para tratar os erros

[code]

// Controle de erros do JBoss Ajax4JSF.

A4J.AJAX.onError = function(req,status,message) {
if (status == ‘500’ || status == ‘501’) {
window.alert(‘Aconteceu um erro de executação no sistema.\nEntre em contado com o desenvolvedor.’);
} else if (status == ‘404’) {
window.alert(‘Sistema esta fora do ar.\nEntre em contado com o administrador.’);
} else if (status == ‘401’) {
window.alert(‘Usuário não autenticado ou tempo da sessão expirado.’);
} else if (status == ‘12029’ || status == ‘599’) {
window.alert(‘Servidor de aplicação esta fora do ar.\nEntre em contado com o administrador.’);
} else {
window.alert(‘Ocorreu um erro não tratado.\nEntre em contado com o desenvolvedor.\nERRO:’+status+’\n’+message);
}
};

A4J.AJAX.onExpired = function(loc,expiredMsg){
window.alert(‘Tempo limite de sessão expirada. Aguarde a recarga da página.’);
window.location = loc;
};[/code]

ele da a mensagem da verificação do status == ‘12029’ || status == ‘599’ já pesquisei na internet sobre esses erro não encontrei nada que me ajudasse a resolver esse problema, e essa mensagem só da no navegado Firefox e o do Eclipse testei no Opera e no IE funciono.