hmm,eu ja tive problemas parecidos,e talvez o que eu sei possa ajudar(espero que ajude). sabe,dependendo do seu windows,pode ser que o controle de conta de usuario esteja ativado,e bem,comigo ocorreu esse problema quando o controle de conta estava ativado.para desativar vai em contas de usuario no painel de controle e tem uma opção pra desativar. outra:será que esse arquivo mencionado no erro existe de verdade?por que não tenta reinstalar o eclipse?
Se eu não ajudar me avise que posso tentar achar outra solução
Caraca, eu já tentei de tudo
já reinstalei, Na verdade esse erro dai de cima apareceu depois que me pediram pra colocar a pasta jre/bin/java.exe, mas se eu tirar essa pasta com o arquivo ai o erro é este aki…
ah tá explicado
basta você configurar corretamente a variável PATH do sitema para apontar para onde está instalado J2SE
infelizmente eu não tenho tempo para poder dizer como fazer isso,mas acho que é no painel de controle. a minha já configurei faz tempo,e nem lembro mais como. acho q aqui no fórum deve ter. pesquisa ae sobre “como configurar PATH no windows”
[quote=thiago_the_programmer]ah tá explicado
basta você configurar corretamente a variável PATH do sitema para apontar para onde está instalado J2SE
infelizmente eu não tenho tempo para poder dizer como fazer isso,mas acho que é no painel de controle. a minha já configurei faz tempo,e nem lembro mais como. acho q aqui no fórum deve ter. pesquisa ae sobre “como configurar PATH no windows”
Bom…
Cheguei nesse tópico hoje, apesar dele ser MUIIITO antigo, está aberto ainda e relata o problema que tive HOJE.
Então, apesar deste tópico NÃO ter resolvido meu problema, vou postar a solução que achei, que provavelmente
todo mundo já sabe, mas que me deu dor de cabeça após eu trocar meu java.
Ambiente :
a) Eclipse para JEE. -> Funcionando normal.
b) Eclipse PHP. -> dando o problema relatado pelo Ramon.Onix.
c) Windows 7 64
d) JRE 7u9
Editei o arquivo eclipse-php.ini e adicionei o seguinte :
Após fazer tudo como configurar a variável de ambiente entre outras “coisas” consegui resolver… Para quem usa windows 7 é só clicar com o botão direito e selecionar (solucionar problemas de compatibilidade). Fica a dica é sempre bom deixar a solução, alguém pode precisar um dia…