Erro ao abrir imagem [RESOLVIDO]

Pessoal,

Estou com um projeto onde aponto algumas imagens nos diretórios de “images” no css, na minha máquina visualiza, mas quando coloco em um servidor ela não abre.

Mas se em ambos os casos eu colocar em “inspecionar” no chrome, ele da esse erro:

GET http://localhost:8080/PortalNew/assets/css/assets/css/images/banner.jpg 404 (Not Found)

Código:

background-image: url("images/light-bl.svg"), url("images/light-br.svg"), url("images/overlay.png"), url("images/banner.jpg");

Estrutura:

assets/css

assets/css/images

1 curtida

o que acho engraçado é que está assim:
background-image: url(“images/light-bl.svg”), url(“images/light-br.svg”), url(“images/overlay.png”), url(“images/banner.jpg”);
Onde o css está assets/css/

E as imagens à frente dele, no :

assets/css/images

Mas só na minha máquina que reconhece… se eu passou até o ip para acessarem da minha máquina, não visualizam, só uma pessoa visualizou, as outras não.

No chrome abriu da maioria, no ie não… mesmo sendo ie 10.

Estou usando o template html5up-twenty

http://html5up.net/twenty

========================================================

Vi que era o browser menor ao ie10, então, queria que ao entrasse no meu site, aparecesse a mensagem de atualizar o browser, caso seja inferior ao IE10 e o Chrome atual.

aquele: : não reconhece como antigo o IE8 por exemplo.

Pois queria mandar também uma mensagem de “melhor visualizado em Chrome”

<script language="JavaScript" type = "text/javascript">
if (navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer"){
	 if (/MSIE (\d+\.\d+);/.test(navigator.userAgent)) {
		 var ieversion=new Number(RegExp.$1)
		 if (ieversion<=8)
		     // Para IE8
		     //document.getElementsByTagName('html')[0].className+='ie8';
		     alert("Favor atualizar (v10) o Browser para melhor visualização");
	}

alert("Melhor visualizado no Browser: Google Chrome \n\n E verifique se está visualizando a imagem da tela principal \n\n Caso não, desabilitar 'compatibilidade em todos os sites', no menu: \n\n 'Ferramentas' -> 'Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade'");

}
</script>