Erro ao abrir jasper com sub-relatorios

pessoal estou com um probleminha que não estou conseguindo resolver sozinho, então gostaria de contar com a ajuda de vc6, meu caso é o seguinte:

tenho um relatorio que chama 3 sub-relatorios porem quando chamo o método para abrir o relatoriome aparece a seguinte exception:

[code]java.lang.ClassCastException: cannot assign instance of net.sf.jasperreports.engine.base.JRBaseTextField to field net.sf.jasperreports.engine.base.JRBaseParagraph.paragraphContainer of type net.sf.jasperreports.engine.JRParagraphContainer in instance of net.sf.jasperreports.engine.base.JRBaseParagraph[quote]

abaixo esta meu codigo qeu chamo o relatorio:

[code]private void visualizarRelatorio() throws Exception {
String caminhoRelatorioDessulfuracao, tituloRelatorio;
File relatorioDessulfuracao;
JasperViewer viewer;

caminhoRelatorioDessulfuracao = Util.getRelatoriosDir() + "\\RelatorioDessulfuracao.jasper";
    relatorioDessulfuracao = new File(caminhoRelatorioDessulfuracao);

JasperPrint impressao;
    Map parametros = new HashMap(); // Objeto que recebe que ira conter os parametros do relatório

if (!relatorioDessulfuracao.exists()) {
        throw new Exception(
                "Arquivo " + relatorioDessulfuracao.getAbsolutePath()
                + " não encontrado. Primeiramente o relatório precisa ser compilado.");
    } else {
        try {
            tituloRelatorio = "Relatório de Dessulfuração"; // Recebe o titulo so relatorio
            JRDataSource dataSource = new JRBeanCollectionDataSource(this.dadosRelatorioDessulfuracao); // Fonte de dados do relatório
            parametros.put("SUBREPORT_DIR", Util.getRelatoriosDir() + "\\");
            parametros.put("titulo", tituloRelatorio); // passando parâmetros para o relatóro, onde o primeiro argumento e o nome do paramêtro e o segundo é o valor do parâmetro
            impressao = JasperFillManager.fillReport(caminhoRelatorioDessulfuracao, parametros, dataSource);

viewer = new JasperViewer(impressao, false);
            viewer.setVisible(true);

} catch (JRException ex) {
            log.error("Não foi possivel mostrar o relatório erro: " + ex.getLocalizedMessage());
            JOptionPane.showConfirmDialog(null, "Falah ao imprimir relatorio. Erro: " + ex.getLocalizedMessage() + " causa " + ex.getCause());
        }
    }
}[/code]

se alguem puder me ajudar agradeço.

Ninguem?

tenta colocar o codigo abaixo para imprimir

JasperViewer.viewReport(impressao, false);