Faz o download direto desse jar e joga dentro do diretório do Maven.
Pelo jeito ele não está conseguindo fazer o download dessa referência. Nesses casos, aconselho fazer o download manual e jogar no diretório correto, após isso, o Maven não irá mais reclamar. (Eu não lembro exatamente, mas eu acho que tive o mesmo problema com esse .jar)
brucsantos
Então, so que não e apenas com o hibernate que esta acontecendo isso… java mail entre outros…
Muito obrigado pormais essa diaca, so que pra fazer isso eu tenho que baixar o maven e fazer as configurações nas variaveis de ambiente do windowns, certo?
Eu so instalei o plugin do maven2.
ffranceschi
brucsantos:
Muito obrigado pormais essa diaca, so que pra fazer isso eu tenho que baixar o maven e fazer as configurações nas variaveis de ambiente do windowns, certo?
Eu so instalei o plugin do maven2.
Sim, é sempre bom ter o maven instalado e não só o plugin, teve casos de onde trabalho que o build pelo plugin dava pau e pelo console não… eu prefiro sempre usar pelo console do linux, do que pelo plugin, talvez seja trauma de versoes anteriores desse plugin que tinha uns bugs hehe
Abraços
brucsantos
Valeu pela dica, andei pesquisando e lendo sobre a instalação do maven… não e tão dificil. Vou instalar aqui no meu pc. Qualquer duvida, posto aqui! Obrigado pela atenção de todos!
Abraços