Erro ao calcular um método de cálculo nos campos EditText Android

Estou tentando fazer minha aplicação calcular preço de custo mais o percentual de lucro nos campos EditText, porém está aparecendo, no campo onde era para aparecer o valor de venda, o seguinte texto: android:widget.EditText@41f. Peço ajuda pois não tenho muita experiência. Obrigado.

`       OnFocusChangeListener focusListener = new View.OnFocusChangeListener() {

public void onFocusChange(View v, boolean hasFocus) {
            if (!hasFocus) {

custo = MonetaryMask.stringMonetarioToDouble(edPrecoDeCusto.getText().toString());
                lucro = MonetaryMask.stringMonetarioToDouble(edPercDeLucro.getText().toString());
                venda = MonetaryMask.stringMonetarioToDouble(edPrecoDeVenda.getText().toString());

venda = calcularLucro(custo, lucro);
                edPrecoDeVenda.setText(edPrecoDeVenda.toString());

}

}
    };

edPrecoDeCusto.setOnFocusChangeListener(focusListener);`

Consegui mudando a linha:

edPrecoDeVenda.setText(String.valueOf(venda));

Prezado Eduardo boa tarde.

Gostaria que isto fosse um comentário e não uma resposta mais, procurei como colocar comentário aqui e não achei, bem hoje eu também postei aqui no grupo um problema relacionado a calculo contudo vendo o seu achei bem parecido no que se refere aos eventos dos componentes eu também faço uso de mascara e gostaria de calcular um total quando o usuário digitasse a quantidade ou o desconto.

Vi que você fez uso do evento onFocusChange, isto porque vc ja tinha feito uso do método addTextChangedListener? não há como ser de outra forma? porque o onFocusChange só ira atuar quando o usuário for para outro componente

Boa Tarde… na verdade existe a possibilidade de por um botão calcular, mas no meu caso queria algo que não precisasse de botão para não ocupar espaço na minha aplicação então logo pensei dessa forma. Não cheguei a ver outra forma até porque no meu caso é uma cadastro de produto então necessariamente o usuário vai mudar o foco.

Olá!

é no meu caso o próximo componente já é o de gravar e não tem porque eu colocar mais um botão, apenas para calcular o total ficaria deselegante.

Sim Então usa OnFocusChangeListener vai te ajudar…

Olá Bom dia.

Acredito que ficaria legal se eu mudasse o foco para outro componente contudo não existe outro, existe o botão de salvar apos, apenas ele, clicar nele a tela fecha voltando para a activity anterior, o usuário com certeza irá criticar e com razão porque não irá ver o valor total