Erro ao calcular um método de cálculo nos campos EditText Android

Estou tentando fazer minha aplicação calcular preço de custo mais o percentual de lucro nos campos EditText, porém está aparecendo, no campo onde era para aparecer o valor de venda, o seguinte texto: android:widget.EditText@41f. Peço ajuda pois não tenho muita experiência. Obrigado.

`       OnFocusChangeListener focusListener = new View.OnFocusChangeListener() {

public void onFocusChange(View v, boolean hasFocus) {
            if (!hasFocus) {

custo = MonetaryMask.stringMonetarioToDouble(edPrecoDeCusto.getText().toString());
                lucro = MonetaryMask.stringMonetarioToDouble(edPercDeLucro.getText().toString());
                venda = MonetaryMask.stringMonetarioToDouble(edPrecoDeVenda.getText().toString());

venda = calcularLucro(custo, lucro);
                edPrecoDeVenda.setText(edPrecoDeVenda.toString());

}

}
    };

edPrecoDeCusto.setOnFocusChangeListener(focusListener);`

Consegui mudando a linha:

edPrecoDeVenda.setText(String.valueOf(venda));

Prezado Eduardo boa tarde.

Gostaria que isto fosse um comentário e não uma resposta mais, procurei como colocar comentário aqui e não achei, bem hoje eu também postei aqui no grupo um problema relacionado a calculo contudo vendo o seu achei bem parecido no que se refere aos eventos dos componentes eu também faço uso de mascara e gostaria de calcular um total quando o usuário digitasse a quantidade ou o desconto.

Vi que você fez uso do evento onFocusChange, isto porque vc ja tinha feito uso do método addTextChangedListener? não há como ser de outra forma? porque o onFocusChange só ira atuar quando o usuário for para outro componente