Erro ao carregar css com jsf

Estou iniciando com o desenvolvimento em jsf e tentei incluir um css na minha página:

<link type="text/css" rel="stylesheet" media="screen" href="../css/estilo.css"></link>

Porém, quando acessei a página apareceu o seguinte erro e o css não carregou

ERROR: PWC6117: File “D:\Desenv\CRM\WebContent\css\estilo.jsp” not found
21/10/2011 11:01:21 com.sun.faces.lifecycle.Phase doPhase
GRAVE: JSF1054: (Phase ID: RENDER_RESPONSE 6, View ID: /css/estilo.jsp) Exception thrown during phase execution: javax.faces.event.PhaseEvent[source=com.sun.faces.lifecycle.LifecycleImpl@1cac3d]
java.io.IOException: Closed

Ou seja, está procurando o css como uma jsp.

Outra coisa, toda a vez que vou acessar a minha página inicial(index.jsp) tenho que digitar: http://localhost/index.jsf como devo configurar para quando digitar localhost ir direto para a index?

Primeiro não coloque caminho relativo coloque caminho absoluto e segundo mude a linha para

<link rel="StyleSheet" content="text/css" href="<%=request.getContextPath()%>/css/estilo.css">

foi mal achei que era JSP
sobre o css é JSF 1 ou JSF 2?

esta usando richfaces ou primefaces?

sobre sua segunda pergunta faça o seguinte crie um arquivo index.jsp ou index.html

e mande redirecionar pra seu jsf

A versão do jsf é a 1.2, criei o projeto pelo assistente do eclipse e estou rodando em uma instância do container jetty

Tente assim

<link type="text/css" href="${facesContext.externalContext.request.contextPath}/css/estilo.css" "stylesheet" /> 

Ocorreu o mesmo erro fazendo assim como escreveu…
Suspeito que seja alguma configuração que esteja fazendo isso…

Meu web.xml