Erro ao chamar outra janela JDialog

Olá amigos, sempre utilizei o seguinte metodo para chamar uma Jdialog

private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { Tabuada1 tb = new Tabuada1 (this, true); tb.setLocationRelativeTo (null); tb.setVisible (true); }
[color=red]Detalhe:[/color] [color=darkblue]Não indica erro nenhum nos codigos, só na hora de executar.[/color]
[color=darkblue]Sempre funcionou[/color], mas dessa vez ele me da uma [color=red]porrada de erros[/color]

Leu a mensagem de erro?
O que entendeu desta mensagem?

[quote]Leu a mensagem de erro?[/quote] “Nao! Pois eu nao tenho olhos, e nao sei ler” [quote]O que entendeu?[/quote] “Nada, se eu tive-se entendido algo, eu teria resolvido o problema, e nao estaria perguntando nesse forum”

O pior cego é aquele que não quer ver…

Já olhaste, pelo menos, para a linha 21 desta classe?

at Tabuada1.<init>(Tabuada1.java:21)

A linha 21 da Jdialog que quero chamar é:

throw new UnsupportedOperationException("Not yet implemented");

Mas eu não entendi
Eu apaguei essa linha e tentei executar, executou normalmente, porem na hora de chamar a Jdialog, apareceu assim:

Talvez seria melhor postar o codigo, você quer dar uma olhada?

Mas então qual e o problema?

Na primeira imagem o programa esta se comportando como o código diz (no caso gerando uma UnsupportedOperationException).
Na segunda imagem sem a linha que gera uma UnsupportedOperationException aparece o JDialog pequeno pois e o padrão do JDialog.

Como você esta usando o NetBeans você pode definir o tamanho do JDialog no editor e adicionar a linha:

jDialog1.setSize(jDialog1.getPreferredSize());

Assim o JDialog vai ficar com o tamanho definido por você no editor.

Obrigado pela ajuda ai cara!