Pessoal,
Estou tendo o seguinte problema com um projeto meu rodando JBOSS ESB local + eclipse para debugar.
Tenho uma classe de teste(rodando no eclipse) que faz chamadas a um service x do meu jboss local. O código chega a fazer a chamada para o JBOSS, o método dentro do JBOSS é executado por completo, mas na hora de me retornar o dado, ele me joga uma exceção:
java.lang.reflect.UndeclaredThrowableException
at $Proxy8.executeWithSupportsTransaction(Unknown Source)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:585)
at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptorUtils.doInvoke(RmiClientInterceptorUtils.java:103)
at org.springframework.ejb.access.SimpleRemoteSlsbInvokerInterceptor.doInvoke(SimpleRemoteSlsbInvokerInterceptor.java:75)
at org.springframework.ejb.access.AbstractRemoteSlsbInvokerInterceptor.invoke(AbstractRemoteSlsbInvokerInterceptor.java:119)
at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.proceed(ReflectiveMethodInvocation.java:176)
at org.springframework.aop.framework.JdkDynamicAopProxy.invoke(JdkDynamicAopProxy.java:210)
at $Proxy7.executeWithSupportsTransaction(Unknown Source)
No JBOSS o log não mostra nada de muito relevante, apenas umas infos de alguns serviços não “deployados” que eu não estou usando no momento.