Erro ao clicar em gravar

Pessoa minha aplicação está apresentando o seguinte erro, o problema é que na minha máquina roda normal mais quando hospedo retorna o seguinte erro

javax.servlet.error.servlet_name=java.lang.String=action
 org.apache.struts.action.MESSAGE=org.apache.struts.util.PropertyMessageResources=org.apache.struts.util.PropertyMessageResources@1d6fad7
 javax.servlet.error.message=java.lang.String=No input attribute for mapping path /servico/proposta/gravaPreCadastroEmpresa
 empresaPropostaForm=com.odontoprev.portal.form.EmpresaPropostaForm=com.odontoprev.portal.form.EmpresaPropostaForm@14cff90
 javax.servlet.error.request_uri=java.lang.String=/servico/proposta/gravaPreCadastroEmpresa.do
 org.apache.struts.action.mapping.instance=org.apache.struts.action.ActionMapping=ActionConfig[path=/servico/proposta/gravaPreCadastroEmpresa,name=empresaPropostaForm,scope=request,type=com.odontoprev.portal.action.GravaPreCadastroEmpresaAction
 javax.servlet.error.status_code=java.lang.Integer=500
 org.apache.struts.action.MODULE=org.apache.struts.config.impl.ModuleConfigImpl=org.apache.struts.config.impl.ModuleConfigImpl@1209d56

o prob pode estar cendo no seu mapeamento, estás usando struts, né…
post o codigo ai…

bom dia Daniel

Então o que me deixa mais confuso é que na minha máquina e na do outro desenvolvedor funciona normal e nossas máquinas estão sincronizadas e tb tudo que está no site está identico ao que está na nossa máquia

Form-Bean

<form-bean name="empresaPropostaForm" type="com.odontoprev.portal.form.EmpresaPropostaForm" />

Action

<action path="/servico/proposta/gravaPreCadastroEmpresa" type="com.odontoprev.portal.action.GravaPreCadastroEmpresaAction" input="/inst/preCadastroEmpresa.jsp" name="empresaPropostaForm" scope="request" validate="true">
<forward name="USER_LOGGED" redirect="false" path="/inst/preCadastroEmpresa_incluido.jsp?d=emp" />
<forward name="PARCEIRO" redirect="false" path="/servico/proposta/proposta_form2.jsp" />					
</action>	

chamada no meu JSP

<html:form action="/servico/proposta/gravaPreCadastroEmpresa.do" type="com.odontoprev.portal.form.EmpresaPropostaForm" name="empresaPropostaForm" method="post">

quando eu preencho o formulario ele deveria ir para o FORWARD PARCEIRO mais volta pra mesma página