Erro ao commit cliente linux e servidor windows

Bom dia, estou migrando de windows para linux, e me
deparei com um problema no cvs, usando o cvs de dentro
do eclipse, não consigo usar o COMMIT.
Retorna um erro com o título: “error committing resources” e na
descrição aparece

nome_da_minha_maquina : nome_da_minha_maquina

estou usando o servidor de cvs com windows
e a maquina que estou tentando sincronizar está instalado o Ubuntu Linux 7.x

consigo fazer update do projeto sem problema algum, apenas não consigo o commit

no windows consigo sincronizar sem problemas, alguém pode me ajudar?
esse está sendo um dos fatores que estou impossibilitado de usar o linux :confused:

O erro é no CVS so eclipse ?

Sim, o erro é no cvs do eclipse.

eu tenho o servidor de cvs no windows.
e no linux eu uso o cvs de dentro do eclipse (Team->Syncronize with repository…)

Ta usando o ubuntu ?

estou usando o ubuntu 7.04 - the Feisty Fawn

outra coisa interessante que observei, é que eu estava com um problema com o jboss quando eu ia iniciar ele, ele dava um erro de NetWorkException

ai dava o mesmo erro que dava quando eu ia sincronizar com o cvs:

ai eu adicionei o nome da minha maquina naquelas associações de nomes que tem na configuraçao de redes do linux

coloquei para o ip 127.0.0.1 o nome_da_minha_maquina e localhost e consegui startar o jboss sem problema, e voltou a funcionar o sincronismo da minha maquina tambem.

bom, ainda bem que voltou =D
[/code]

Eu vi em alguma lista de discução que o java q vinha com alguma versão do ubuntu, n tava muito legal não…
eu no seu lugar, excluia o java q veio com o ubuntu e instalava o da sun.

eu tive problemas do gcj já com o eclipse…

tive que instalar o jdk5 por que ele vem com o 6 como default e tambem por que o eclipse usa o gcj nativo como padrao, e nossa… tive muitos problemas com PermGen e o heap ficava sempre cheio, ai coloquei o jdk 5 e foi xuxu blz… :smiley:

sabe, antes de postar no fórum até tentei mudar para usar o gcj novamente para ver se o problema nao era esse, e também nao adiantou.