Erro ao compilar classe no eclipse

Olá pessoal tudo bem?
Estou enfrentando um erro estranho no eclipse 3.1 e ele só está ocorrendo em uma máquina aqui na minha empresa.
Quando eu teno compilar uma classe (qualquer) como uma javaApplication ele me apresenta o seguinte erro

Exception occurred executing command line 

E não me mostra a exception nem os detalhes do erro.
O estranho é que manualmente ela compila e executa de boa, só que usando o Eclipse nao rola
Alguem ai sabe o que pode ser?

Ja procurei no google, mas so achei isto como sendo erros da versao 2.0

Veja o error log do Eclipse.
window >> show view >> other… >> error log
se não me engano XD

Valeu cara, a exception é esta…

java.io.IOException: java.io.IOException: /opt/jdk1.5.0_04/jre/bin/java: cannot execute at java.lang.UNIXProcess.<init>(UNIXProcess.java:148) at java.lang.ProcessImpl.start(ProcessImpl.java:65) at java.lang.ProcessBuilder.start(ProcessBuilder.java:451) at java.lang.Runtime.exec(Runtime.java:591) at org.eclipse.debug.core.DebugPlugin.exec(DebugPlugin.java:746) at org.eclipse.jdt.launching.AbstractVMRunner.exec(AbstractVMRunner.java:70) at org.eclipse.jdt.internal.launching.StandardVMRunner.run(StandardVMRunner.java:241) at org.eclipse.jdt.launching.JavaLaunchDelegate.launch(JavaLaunchDelegate.java:101) at org.eclipse.debug.internal.core.LaunchConfiguration.launch(LaunchConfiguration.java:590) at org.eclipse.debug.internal.core.LaunchConfiguration.launch(LaunchConfiguration.java:515) at org.eclipse.debug.internal.ui.DebugUIPlugin.buildAndLaunch(DebugUIPlugin.java:733) at org.eclipse.debug.internal.ui.DebugUIPlugin$6.run(DebugUIPlugin.java:931) at org.eclipse.core.internal.jobs.Worker.run(Worker.java:76)

Não entendi e também não achei no google

Hum, você fez uma instalação limpa do Eclipse? Ou jogou o conteúdo da nova versão no diretório da antiga?

fiz uma instalação limpa…

Estou reinstalando a jvm, pois este erro esta dando no eclipse e no robocode tambem